Polícia Rodoviária Federal

PRF prende três homens com documentos falsos em Estreito

Eram cerca de 11 documentos, fotos 3x4 e R$ 1.450,00, em dinheiro.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Estreito.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Estreito. (Foto: Divulgação/ PRF)

ESTREITO – Na madrugada desta terça-feira (24), nas proximidades da ponte da divisa do Maranhão e Tocantins, foram presos três homens, que foram identificados como Dhiones Rodrigues Lopes, Abel Aires Fernandes Filho e Roberson dos Reis Bezerra. A prisão aconteceu, após uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os suspeitos foram encontrados com cerca de 11 Carteiras de Identidades e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), todas com indicio de falsificação.

De acordo com informações da PRF, foram encontrados, também, no veículo abordado vários comprovantes de depósitos, várias fotos 3x4 de pessoas diferentes e uma quantia de R$ 1.450,00, em dinheiro.

A PRF, também, informou que os suspeitos falaram que estavam vindo de Palmas (TO), e seguindo para Belém (PA). Falaram, ainda, que os documentos falsos eram para abrir contas em bancos e efetuar transações bancárias.

Os três suspeitos e os documentos faltos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Estreito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.