Na cidade de Estreito

Preso suspeito de estuprar menina de oito anos

Daniel da Conceição trabalha de serviços gerais no Hospital Municipal de Estreito.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

ESTREITO – Nesta segunda-feira (7), a Polícia Civil da cidade de Estreito prendeu Daniel da Conceição Rodrigues, 44 anos, suspeito de estuprar uma menina de oito anos na manhã desse domingo (6).

O suspeito, que é vizinho da avó da vítima, é missionário de uma igreja evangélica e trabalha com serviços gerais no Hospital de Estreito / Foto: Divulgação.
O suspeito, que é vizinho da avó da vítima, é missionário de uma igreja evangélica e trabalha com serviços gerais no Hospital de Estreito / Foto: Divulgação.

Segundo informações do delegado Filipe Madureira, titular da Delegacia de Estreito, na manhã de domingo (6), a polícia foi comunicada da ocorrência do estupro. A violência sexual foi confirmada após a vítima passar por exame de corpo de deleito no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Em depoimento, a menina violentada identificou Daniel da Conceição como autor do crime. O homem, que é vizinho da avó da vítima, é missionário de uma igreja evangélica e trabalha como auxiliar de serviços gerais no Hospital Municipal de Estreito.

Após descobrir a identidade do suspeito, a Polícia Civil o prendeu quando ele chegava ao trabalho. O conduzido foi interrogado e admitiu que sente atração sexual por meninas de 9 a 11 anos de idade, mas negou que tenha praticado algum tipo de violência sexual.

Apesar da negativa, a polícia foi informada de outras denúncias de estupro envolvendo Daniel como suspeito. Segundo o delegado Filipe Madureira, “devido a sensibilidade do fato, o flagrante foi prontamente formalizado e o suspeito já foi encaminhado para a UPR de Porto Franco, local em que ficará detido enquanto responde pelo crime de estupro de vulnerável”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.