Troféu Mirante

Indicados do basquete abrem série com depoimentos dos concorrentes ao Troféu Mirante Esporte

Troféu Mirante 2021 tem votação aberta até o dia 14 de janeiro.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h49
Edição 2022 do Troféu Mirante tem votação aberta. (Foto: Grupo Mirante)
Edição 2022 do Troféu Mirante tem votação aberta. (Foto: Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – A votação para o Troféu Mirante Esporte 2021 está aberta, vai até o dia 14 de janeiro, e a partir desta segunda-feira (20) o Imirante Esporte traz os indicados de cada modalidade para ajudar na escolha dos melhores atletas maranhenses neste ano. Vamos começar com a modalidade ‘Basquete”, que tem Jhonnata Alves, Andra Raissa Madeira Costa e Rayana Lorena Vieira de Souza como indicados.

O Grupo Mirante iniciou a votação dos melhores atletas em 27 modalidades na edição de número 17 do “Oscar do esporte maranhense”. O resultado da votação será divulgado na cerimônia da premiação, que acontecerá dia 20 de janeiro de 2022, no Teatro Arthur Azevedo, no Centro.

LEIA MAIS

Aberta a votação de mais uma edição do Troféu Mirante Esporte

Para votar é só acessar o endereço grupomirantema.com/trofeumirante/2021/indicados/. No link, consta a lista dos candidatos e, abaixo da lista, em uma barra “Clique Aqui Para Votar no Seu Atleta Favorito”, é possível registrar o voto.

Nesta edição, o tema da premiação será "Um ano de Vitórias", ressaltando a dedicação, persistência, superação e a vida dos atletas, cujas rotinas foram afetadas em virtude da pandemia.

Jhonnata Alves

Jhonnata Alves é campeão sub 15
Jhonnata Alves é campeão sub 15

Com dois anos de boas atuações no cenário do basquete maranhense, Jhonnata Alves acumula troféus, o mais recente de campeão maranhense sub15. E conversa com Imirante Esporte ele falou porque acha que merece ser o escolhido pelo público. “Eu sou muito grato por ser um dos selecionados. E eu queria dizer que sempre dei o meu melhor dentro das quadras. Todo mundo que me conhece sabe do meu esforço, sabe da minha dedicação, sabe dos meus objetivos e sabe onde eu quero chegar. Esse é o meu sonho, ser jogador, e eu vou chegar lá, se Deus permitir, vai dar tudo certo”.

Andra Raissa Madeira Costa

Andra Raissa é campeã sub 17
Andra Raissa é campeã sub 17

Campeã sub-17 desta temporada, Andra Raissa está na disputa do prêmio e falou sobre a vontade de vencer mais esse desafio na carreira. “Eu me dedico muito a esse esporte. É um esporte que eu encaro com muito amor e carinho, com muita força de vontade. E esse troféu vai me ajudar para que futuramente eu me torne uma jogadora brilhante, profissional. Vale apena todo esforço que você faz na vida, você por ir longe”, disse.

Rayana Lorena Vieira de Souza

Raynna, entre vários títulos, é campeã estadual
Raynna, entre vários títulos, é campeã estadual

Atleta do Sampaio Basquete, um dos melhores times do país, campeã maranhense 3 x 3, MVP das finais do Estadual, terminando com o título, vice-campeã brasileira nos jogos universitários, Rayana também falou sobre mais esse desafio na carreira. “Eu acredito que eu mereço ganhar esse troféu por essa trajetória, que, com a graça de Deus foi incrível neste ano. Mas também por toda a minha história de dedicação. De esforço, durante todos esses anos no basquete maranhense, para que o nosso estado seja sempre colocado em nível de respeito, em destaque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.