MMA

Zuluzinho retorna aos ringues em junho contra Edvaldo Gameth

Evento será realizado no dia 2 de junho.

Imirante Esporte, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Zuluzinho em luta de MMA.
Zuluzinho em luta de MMA. (Foto: Reprodução. )

SÃO LUÍS - Uma das principais atrações do evento de MMA que será realizado no dia 2 de junho no Ginásio Castelinho em São Luís é o lutador Wagner Conceição Martins, o eterno Zuluzinho, que volta a praticar o esporte depois de oito anos, num retorno bastante aguardado. Zuluzinho volta focado em vencer e quem sabe, voltar ao radar do MMA e, assim, ter a chance de ser convidado para lutar novamente no Japão, onde ficou conhecido por seu tamanho e por duelos contra as lendas Fedor Emelianenko e Rodrigo Minotauro.

Filho da lenda local Rei Zulu e com passagens pelos extintos Pride e K-1, Zuluzinho terá pela frente o lutador Edvaldo Gameth, no embate do Imortal FC de São Luís.

Mas a programação do evento na capital do estado não terá apenas o embate de Zuluzinho. Vários lutadores maranhenses estão confirmados na atração, que além do esporte, terá ainda uma vasta programação cultural com shows de cantores locais e apresentação da dança, no intervalo das lutas.

Confira os nomes confirmados na competição esportiva:

10ª luta Open Wheight - Zuluzinho x Edvaldo Gameth
09ª luta 80 kg - Handerson Martins x Zezão Trator
08ª luta 93 kg - Ferreira Blindado x Caio Leão
07ª luta 66 kg – Nonato Shaolin x Enéas Gringo
06ª luta 57 kg – Gabriel Wolff x João Alicate
05ª luta 52 kg – Monique Bastos x Naysa Nascimento x
04ª luta 70 kg – Dowver Cruz x Tizim Gladiador
03ª luta 100 kg – Helry x Ed Monstrosado
02ª luta 61 kg – Janderson Alicate x Leonardo Cândido
01ª luta 65 kg – Leonardo Belfort x Julio Assunção

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.