Recuperação

Sampaio Basquete volta à quadra neste sábado contra o Vitória

Com 50% de aproveitamento na competição, o Tricolor busca sua terceira vitória no torneio nacional.

Imirante Esporte / com informações do Sampaio Basquete

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O time entra em quadra após duas derrotas seguidas na LBF.
O time entra em quadra após duas derrotas seguidas na LBF. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O time de Sampaio Basquete terá uma chance de se recuperar após duas tropeços seguidos na Liga de Basquete Feminino (LBF). Após perderem para o Presidente Venceslau, por 60x52, as meninas bolivianas voltam a quadra neste sábado

LEIA TAMBÉM:

Em primeiro jogo como visitante, Sampaio Basquete perde para Presidente Venceslau

Sampaio Basquete volta à quadra após pausa para o Carnaval

O desafio será diante do Catanduva, em duelo no Ginásio Anuar Pachá, às 16h (horário local). Com 50% de aproveitamento na competição, o Tricolor busca sua terceira vitória no torneio nacional.

A norte-americana Briahanna Jackson foi a cestinha Tricolor na partida, e lamentou o resultado: “Não encontramos um ritmo ofensivo. Até tivemos momentos de coletividade, mas não foram suficientes. Jogamos como cinco dedos soltos ao invés de um pulso firme”, lamentou a armadora, que fechou o jogo com 23 pontos, 6 rebotes e 5 roubos de bola.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.