Campeonato Maranhense

Arbitragem definida para a Terceira Rodada do Maranhense 2018

O sorteio foi feito pelo Presidente da Comissão Disciplinar do TJD-MA, João Francisco.

Imirante Esporte, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol – Ceaf/MA sorteou, nesta terça-feira (30), a arbitragem para os jogos da terceira rodada do Campeonato Maranhense 2018.

O sorteio foi feito pelo Presidente da Comissão Disciplinar do TJD-MA, João Francisco. No sábado (03), a rodada terá a realização de dois jogos. No estádio Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa enfrenta o Moto Club, às 18h. A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Élson Araujo da Silva e Raelson Almeida. O quarto árbitro será Paulo José Sousa Mourão e o quinto arbitro será Hanna Karolina Gabrielle Viegas Costa.

No Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz enfrenta, às 19h30, a equipe do São José. O duelo na Região Tocantina terá arbitragem de José Franciel Vieira Ericeira, com as assistências de Valderi Sousa Carvalho e Gustavo Santos Medeiros. O quarto árbitro será Wivian Silva Pereira.

A rodada será encerrada no domingo (04), com a realização de dois jogos.

No Estádio Rodrigão, o Santa Quitéria enfrenta, às 15h45, o Maranhão Atlético Clube. A partida será comandada por Josenildo Assis Pereira, com as assistências de Antônio José dos Santos Galvão e José Celio Amaral Rodrigues. O quarto árbitro será Jonterlon de Macedo Escocio.

Na cidade de Barra do Corda, o Cordino enfrenta, às 15h45, a equipe do Bacabal. A partida terá arbitragem de André Luis Farias de Sousa, com as assistências de Adriana Oliveira Carvalho e Diego Martins Ferreira. O quarto árbitro será Ranilton Sousa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.