Sampaio

Yuri Naves usará amistosos para se entrosar com o time

O volante foi contratado para a temporada de 2018 do Tricolor.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O próximo amistoso do Sampaio será contra o River-PI
O próximo amistoso do Sampaio será contra o River-PI (Foto: Divugação)

SÃO LUÍS - O volante Yuri Naves chegou no Sampaio Corrêa como uma das promessas para a temporada deste ano e já está acompanhando o ritmo com os novos companheiros de clube. Durante os treinamentos o jogador tem se mantido no time titular e, ao que tudo indica, fará sua estreia nos próximos amistosos do Tricolor.

Com o primeiro dos dois amistosos contra o River/PI batendo à porta, Yuri quer aproveitar os testes para se entrosar ainda mais com a equipe e ter uma noção do nível do time para iniciar a temporada: “Como foi preservada uma boa base do grupo do ano passado, facilita o entrosamento, mas é nos jogos que iremos ganhar o ritmo ideal. E esses amistosos servirão de parâmetro para ajustar alguns detalhes até o início das competições”, frisou o volante Tricolor.

Ambientado ao clube, Yuri elogia a determinação do plantel boliviano neste período intenso de pré-temporada: “O Sampaio montou um grupo jovem, mas de muita qualidade, com todos buscando o seu espaço e se preparando bem para encarar os desafios importantes que teremos pela frente”, ressaltou.

A equipe Tricolor ainda realiza mais dois treinos antes de seguir para Teresina. Atividades agendadas para a tarde desta sexta-feira, às 15h30, e sábado pela manhã, ambas no CT. Após o almoço, a delegação segue viagem para encarar o primeiro amistoso diante do River/PI, domingo, às 17h, no Estádio Albertão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.