Última etapa

Etapa do Campeonato Ludovicense de Kart acontece neste sábado

A última etapa do campeonato acontece às 13 h, no kartódromo João Salém, em São Luís.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
As disputas acontecerão em duas baterias, cada uma com 15.
As disputas acontecerão em duas baterias, cada uma com 15. (Divulgação)

SÃO LUÍS – A última etapa do Campeonato Ludovicense de Kart acontece às 13 h , neste sábado (18), no kartódromo João Salém, em São Luís. Essa etapa irá definir o título da competição.

Na classificação geral, os pilotos estão com suas pontuações bem próximas, ou seja, tudo pode mudar nesta última etapa que vale ponto dobrado. As disputas acontecerão em duas baterias, cada uma com 15.

Leia também:

Sexta etapa do Ludovicense de Kart será disputada neste sábado (16)

Campeonato Sul-Americano de Kart 2018 será no Brasil

Kart: 4ª Etapa do Campeonato Ludovicense acontece neste sábado em São Luís

Leandro, Pablo e Kaique, da categoria Light, são os favoritos para o pódio final. Já na F4 A, Camizao, Galego e Sérgio são os primeiros colocados na classificação geral e tem mais chances do título na categoria.

Enquanto que na F4 B, a briga direta fica entre Cláudio, Jaime e André Luís. E quem se deu melhor na PKA durante todo o ano de disputa foi Carlos Eduardo, seguido por Marcelo Medeiros e Filipe Marinho.

A PKB é dominada por Olavo Fonseca é o favorito, mas Marcos Gonçalves tá encostado na pontuação seguido por Lauro Moura e tudo pode mudar neste sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.