Preparação

Moto Club realizará pré-temporada na cidade de Pinheiro

A comissão técnica e atletas vão ficar durante 17 dias realizando trabalhos de condicionamento físico e técnico.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Foi lançado um cronograma de atividades do clube para os próximos dias.
Foi lançado um cronograma de atividades do clube para os próximos dias. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Após anunciar oficialmente fornecedora de material esportivo e alguns jogadores, o Moto Club já fechou todo o planejamento da pré-temporada do grupo de jogadores que vai disputar a temporada 2018.

A comissão técnica e atletas vão ficar durante 17 dias realizando trabalhos de condicionamento físico e técnico. A pré-temporada será finalizada no Centro de Treinamento Pereira dos Santos, no Paranã, em São José de Ribamar, onde o grupo se apresenta no dia 19 de dezembro.

O treinador Marcinho Guerreiro terá mais de duas semanas para conhecer bem todos os atletas, assim como o próprio grupo se conhecer. "Esse tempo é fundamental para o grupo no início do trabalho, pois todos vão se conhecer e criar um vínculo entre os atletas e comissão técnica. Esse tipo de trabalho é fundamental para que haja união dentro do grupo e essa união seja passada para dentro de campo, onde cada jogador será um elo de uma forte corrente que o Moto Club", revelou o diretor de futebol, Daniel Menezes. Os trabalhos físicos serão realizados na Academia Bem Estar, que também fechou parceria com o Papão do Norte, onde os atletas vão fazer reforço muscular e exercícios específicos para atletas de alto rendimento.

Todas as diretorias do Moto Club trabalham em conjunto para o planejamento 2018. Foi lançado um cronograma de atividades do clube para os próximos dias, onde a apresentação do lançamento do planejamento para o próximo ano, apresentação de jogadores, material esportivo será no dia 17, às 19h, na Fanzine Rock Bar, na Beira-Mar, Centro Histórico. "Contamos com a presença da torcida junto ao clube, aos jogadores, comissão técnica, pois o Moto Club é forte, é grande e com o apoio de todos vamos conquistar títulos e alegrias para essa imensa torcida. O trabalho é árduo, mas tenho a certeza que no fim vamos conquistar o nosso objetivo", finalizou Natanael Jr., vice-presidente do Moto Club.

Cidade de Pinheiro

‎Fundado no dia 3 de setembro de 1856, o município de Pinheiro fica localizado na microrregião da Baixada Maranhense, possui uma população de 81.924 habitantes e área de 1.559 km². A economia do município é baseada na agricultura e na pecuária. A cultura é vasta e abriga um dos melhores carnavais do estado, período que a cidade quadruplica o número de turistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.