JEMs

Começam as disputas do basquete masculino e do voleibol

Tarde movimentada no Complexo Esportivo Canhoteiro para as disputas do Basquetebol masculino e Voleibol feminino e masculino.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Tarde movimentada no Complexo Esportivo Canhoteiro para as disputas do Basquetebol masculino e Voleibol feminino e masculino pela etapa infanto dos Jogos Escolares Maranhenses. Os jogos do basquete foram realizados no Ginásio Paulo Leite e o Voleibol, no Ginásio Manoel Trajano.

Educallis vence o Literato no Basquete feminino

A Escola Educallis venceu o Literato por 57 a 40. O primeiro set foi bastante disputado e terminou com placar igualado 11 a 11. Na etapa seguinte, o time do bairro do Angelim disparou à frente do marcador e fechou o set em 25 a 16. A terceira etapa foi equilibrada. O Literato se impôs em jogo e encostou no placar terminando o tempo com 29 pontos a 33 para o Educallis. No último quarto, o Educallis mostrou superioridade e venceu o jogo. Literato 40 Educallis 57.

Rodada cheia no voleibol

No voleibol feminino o Tarquino Lopes, de Carutapera, venceu por 2 a 0, o Thales Ribeiro, de Caxias. Pouco depois, o Adonai bateu o Reino Infantil 2 a 0. Em seguida, foi a vez Cefran triunfar sobre o Cema pelo mesmo placar. Fechando a rodada, foi a vez do Militar Tiradentes bater o Diocesano também por 2 a 0.

No masculino, o Militar Tiradentes venceu o Tarquino Lopes por 2 a 0. O Dom Bosco bateu o Liceu 2 a 1. O Pio XI perdeu para o IFMA, de Imperatriz por 2 a 0. Uma partida não foi realizada e foi decretado o W.O, foi ela: Cejol x Ágape.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.