Passeio ciclístico

Pedala São Luís oferecerá superestrutura para ciclistas

O evento será limitado à participação de 500 ciclistas, com um percurso de 12km.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante.com)

SÃO LUÍS - Na concentração do evento, será montada uma estrutura para oferecer todo o suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica, bicicletário e oficina. Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas. Tudo para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes.

O evento será limitado à participação de 500 ciclistas, com um percurso de 12km, pela pela Avenida Litorânea, com saída e chegada do Golden Shopping, na Avenida Avicênia, no Calhau.

Como não terá caráter competitivo, o “Pedala, São Luís!” está configurado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

Inscrições

As inscrições iniciam dia 5/10, no site centraldacorrida.com.br/pedalasaoluis2017. As vagas são limitadas a 500 participantes e o valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais).

Concurso da bike mais enfeitada

Este ano, teremos, novamente, o concurso da bicicleta mais enfeitada. O objetivo é animar ainda mais o evento. O vencedor vai ser escolhido pelos próprios participantes do Pedala, no final do passeio. O prêmio é uma super bike.

Entrega da camisa

As camisas para os participantes serão entregues dias 20 e 21 de outubro (sexta e sábado). Dia 20/10, das 10 às 22h. Dia 21/10, das 10 às 17 horas, no Golden Shopping, Avenida Avicênia, Calhau.

Patrocinadores: Centro Elétrico, Coop Nudles, Supermercados Maciel, Golden Shopping, Sucos Midi e Farmácias Garrido.

Apoio institucional: Federação de Ciclismo, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Maranhão e demais órgãos competentes.

A inscrição dá direito a:

- Camisa
- Hidratação no local de largada/chegada e ao longo do percurso
- Frutas
- Sucos
- Ambulância durante todo o percurso
- Sorteio de bicicletas
- Bicicletário
- Bike-Anjos (para proteger o percurso)
- Caminhão oficina durante o percurso
- Espaço conforto, com massagem
- Espaço saúde com aferição de pressão, teste de glicemia e batimentos cardíacos
- Van climatizada, ao longo do percurso
- Aquecimento com Aulão Funcional

SERVIÇOS

- Data do passeio: 22 de outubro (domingo)

- Inscrições: 5 a 18/10.

- Horário: concentração - 6h/ largada: 7h / Tempo médio do passeio: 3 horas.

- Local: largada e chegada Golden Shopping, na Avenida Avicênia, no Calhau.

- Percurso: 12 km

- Data da entrega das camisas para os participantes: as camisas para os participantes serão entregues dias 20 e 21 de outubro (sexta e sábado). Dia 20/10, das 10 às 22h.

- Dia 21/10, das 10 às 17 horas, no Golden Shopping, Avenida Avicênia,Calhau.
- Nº de participantes: 500

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.