Ainda dá....

Marlon conta com o apoio da torcida para reverter resultado

O Sampaio precisa vencer por dois gols de vantagem.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio não fez valer a sua fama de visitante e perdeu a primeira partida da fase semifinal para o Fortaleza-CE por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (2), na Arena Castelão. O time maranhense terá de reverter o placar no próximo sábado no Estádio Castelão em São Luís.

A missão não é impossível. O meia Marlon acredita que o Tricolor conseguirá vencer o time cearense e garantir a classificação para a final da Terceira Divisão. “Não tem nada perdido. Estamos cientes de que não rendemos o esperado, mas futebol é assim; tem dias que nada dá certo. Mas é um resultado plenamente reversível e vamos batalhar para reverter”, disse o jogador.

Assim como no jogo que decretou o retorno do Bolivão à Série B, o meia espera contar com o apoio em massa de seu torcedor. “O nosso torcedor terá um papel fundamental para revertermos esse placar. Esperamos que o Castelão esteja novamente lotado. Vamos unir forças para buscar essa classificação”, declarou.

Sampaio Corrêa e Fortaleza se enfrentam neste sábado (7) às 17h. O Fortaleza garante vaga com uma vitória ou um empate por qualquer placar. Já o Sampaio, precisa vencer por dois gols de vantagem. Vitória do Sampaio por 1 a 0 leva a decisão para as penalidades máximas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.