Retorno

Marlon se recupera de lesão e deve reforçar o Sampaio

O jogador deve voltar aos treinos na quarta-feira (24), mesma data do embarque do time.

Klicya Nogueira/ Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Marlon ainda é dúvida para o jogo desta quarta- feira.
Marlon ainda é dúvida para o jogo desta quarta- feira. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa, que se encontra na liderança do Grupo A com 28 pontos, busca agora, um nova oportunidade para continuar na ponta da tabela. O objetivo é se classificar na primeira ou até na segunda posição para que nos dos jogos de mata mata decidir no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia também:

Sampaio Corrêa confirma classificação matemática para as Quartas de finais

Sampaio vence o Fortaleza e assume a liderança do Grupo A

Francisco Diá promete time rápido contra o Fortaleza

O próximo confronto do Brasileiro da Série C ocorre neste sábado (26), às 20h, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros. O time pernambucano tem 20 pontos, ocupando a 5ª posição entre os times do grupo.

Já o Sampaio, ainda tem uma dúvida quanto a escalação do time, o jogador Marlon, que não participou da última partida contra o Fortaleza, pode, quem sabe, estar escalado para a viagem que ocorre nesta quarta- feira (24).

O jogador deve voltar aos treinos na quarta-feira, mesma data do embarque do time para o confronto entre o Salgueiro. Por essa razão, o jogador ainda tem a sua atuação como incerteza para esta partida.

Marlon revela o quanto está empolgado para voltar logo ao campo, e explica um pouco sobre o problema que teve. Afirma também que o tratamento está sendo feito com o acompanhamento de bons fisioterapeutas. " Foi um estiramento grau um, coisa de sete dias, estamos tratando certinho e trabalhando bastante. A equipe de fisioterapia do Sampaio é muito profissional. Estamos trabalhando, terça, quarta já estamos de volta," explica o jogador

Quando perguntado sobre a sua participação no jogo de quarta-feira, Marlon afirma, “ Que depende da fisioterapia. Eu estou me sentindo bem. Não sinto mais dores, agora só depende de como eu vou reagir, até lá quem sabe eu embarque também," quanto ao condicionamento físico da equipe, Marlon explica," estou preparado e acredito no grupo”, afirmou o jogador .

O time ajustará os jogadores para alcançar a classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.