Série C

Sampaio domina o jogo e garante vitória sobre o Confiança

Jogo ocorreu neste sábado (12), no Castelão, em São Luís.

Ingrid García / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Sampaio venceu o time de Sergipe com gols de Felipe Marques e Reginaldo Júnior.
Sampaio venceu o time de Sergipe com gols de Felipe Marques e Reginaldo Júnior. (Foto: Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS - Jogo começa quente entre Sampaio Corrêa e Confiança (SE), pela 14ª rodada Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo começou a rolar às 17h, deste sábado (12), no Castelão, em São Luís. O Sampaio começou a rodada com 22 pontos, já o Confiança com 13 pontos.

O tubarão começou o primeiro tempo atacando forte, dando bons chutes ao gol logo nos primeiros minutos de jogo. O Confiança segurou firma as finalizações e tentou manter as jogadas, mas o primeiro gol saiu do lado tricolor do gramado, com gol do Felipe Marques.

Confiança continua insistindo e faz boas jogadas e consegue finalizar. O Dragão empata com gol do Tito, camisa 9, e segue na marcação, dificultando a vitória do Sampaio.

No segundo tempo não teve jeito, os donos da casa voltaram a dominar o jogo e Sampaio marcou mais um gol, no finalzinho da partida, pelos pés do Reginaldo Júnior, e garantiu a vitória em cima do time azulino. Fim de jogo no Castelão.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO 2 X 1 CONFIANÇA

Sampaio Escalado:

Alex Alves no gol; Pedro, Maracaz, Odair e Esquerdinha na defesa; Zaquel, Valderrama, Marlon e Hiltinho no meio; Isac e Felipe Marques no ataque.

Confiança Escalado:

Henrique no gol; Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson e Arlan na defesa; Jardel, Gilsinho, Rafael Villa e Everton no meio; Frontini e Tito no ataque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.