Série C

Duelo de opostos: Sampaio recebe o Confiança no Castelão

O time maranhense terá mudanças em relação à rodada anterior.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Paulo Soares/O Estado MA)

SÃO LUÍS – Duelo de opostos no Estádio Castelão, pela 14ª quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. De um lado, um Sampaio Corrêa embalado, vindo de três vitórias na competição e consolidado na terceira posição, com 22 pontos. Caso Fortaleza-CE e CSA-AL percam seus jogos, o time maranhense pode chegar a vice-liderança e encaminhar a classificação para as quartas de finais. Durante a semana, o técnico Francisco Diá traçou uma meta para o Bolivão vencer o Confiança-SE e o Fortaleza-CE para chegar de forma antecipada a fase de quartas de final. Os dois jogos serão disputados em casa.

Do outro lado, o Confiança que ocupa a 9ª colocação, com 13 pontos, mesma pontuação do Moto Club de São Luís. O time sergipano é penúltimo colocado e luta para fugir do rebaixamento. Uma vitória sobre o Tricolor maranhense e derrotas de seus adversários diretos, Moto ou Botafogo-PB e Cuiabá-MT, podem significar a saída do time da zona da degola.

O Sampaio terá algumas mudanças em relação à última rodada. Hiltinho volta ao time, após cumprir suspensão automática. Valderrama retorna ao time no lugar Diego Silva, que está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo. O treinador cogitou ainda escalar Fernando Sobral para a vaga de Diego, mas deve entrar em campo com Valderrama como titular.

O técnico Ailton Silva manteve segredo parcial sobre os 11 que enfrentarão o Mais querido do Maranhão. O time sergipano chega ao Gigante do Outeiro da Cruz com muitas alterações. No gol, Henrique substituirá Genivaldo. Ailton não poderá contar também com Álvaro e Flávio, que cumprem suspensão automática. Thiago Silvy e Léo Ceará, ainda estão lesionados e também são desfalques. O atacante Frontini e lateral Madona são dúvidas.

O provável time que enfrentará o Confiança é composto por: Alex Alves, Pedro Costa, Maracás, Odair Lucas, Esquerdinha, Zaqueu, Valderrama, Marlon, Hiltinho, Isac e Felipe Marques. Sampaio e Confiança-SE se enfrentam às 17h deste sábado (12), no Estádio Castelão em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.