Série C

Valderrama destaca entrosamento com Zaqueu

Os jogadores nunca atuaram juntos como titulares.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação.)

SÃO LUÍS - O jogo contra o Confiança marca o retorno de Valderrama ao time titular. O volante substitui Diego Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador foi confirmado no coletivo realizado na tarde desta quinta-feira (10), no Estádio Castelão.

Com Francisco Diá, Valderrama perdeu espaço. Nas oportunidades que teve atuou ao lado de Diego, a quem substitui, e Cesar Sampaio. Neste sábado, fará parceria inédita com Zaqueu. “Já fui titular com o Diego e com o Cesar Sampaio, agora pode ser com o Zaqueu. Semana passada eu tava treinando com ele, então já tenho entrosamento. Ele é um jogador experiente, vai passar bastante experiência pra mim”, comentou Valderrama.

Valderrama não desanimou com a perda da titularidade, e se diz pronto para o confronto. “Tô apto para começar a jogar. Estou à disposição treinando forte esperando a oportunidade, se for no sábado vamos com garra e determinação para fazer um bom trabalho e ajudar o Sampaio”, disse o jogador que acredita que o jogo contra o Confiança será bastante difícil. “A equipe deles é muito qualificada e forte no meio-campo também. Então acredito que o Diá vai fazer uma formação bem fechadinha, em busca dos contra-ataques, que está sendo o forte do nosso time”, frisou.

Sampaio e Confiança se enfrentam neste sábado no Estádio Castelão, em São Luís. Os dois times estão em lados opostos na tabela. Enquanto, o Sampaio, terceiro colocado, com 22 pontos, luta pela classificação para a fase de quartas de finais, o Confiança é penúltimo colocado, com 13 pontos, luta para fugir do rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.