Série C

Francisco Diá confirma Valderrama e Fernando Sobral contra o Confiança

Diá priorizou os treinos de finalização e reforço físico.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa treinou na tarde desta quinta-feira (10) visando o confronto contra o Confiança-SE. O time comandado por Francisco Diá terá algumas mudanças em relação ao jogo anterior, mas sem surpresas em sua escalação. Durante a semana, Diá priorizou os treinos de finalização e reforço físico.

No coletivo desta quinta, o treinador confirmou Hiltinho, que volta após cumprir suspensão automática, no time titular. Como Diego Silva está fora do embate contra o time sergipano, o treinador escalou Valderrama, que deve trabalhar como segundo volante e reforçar a marcação do Tricolor.

Diá ainda treinou com o meia Fernando Sobral, no lugar de Diego Silva. Fernando já havia jogado como segundo volante na vitória por 3 a 1, contra o Cuiabá. Mas essa possibilidade de escalação é pouco provável.

O provável time que enfrentará o Confiança é composto por: Alex Alves, Pedro Costa, Maracás, Odair Lucas, Esquerdinha, Zaqueu, Valderrama, Marlon, Hiltinho, Isac e Felipe Marques.

Terceiro colocado com 22 pontos, o Sampaio Corrêa recebe o Confiança-SE no Estádio Castelão às 17 horas deste sábado (12).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.