Competição

Avenida Litorânea é sede dos Jogos de Praia 2017

Futebol, vôlei de praia e outras atividades esportivas movimentarão o evento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Ao final, os vencedores serão premiados pelo SESI com troféus e medalhas.
Ao final, os vencedores serão premiados pelo SESI com troféus e medalhas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Praia do Caolho, na Avenida Litorânea sediará a edição de 2017 dos Jogos de Praia, evento promovido pelo Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA), no próximo domingo (23). A programação será acontecerá das 8h30 às 14h30, no trecho final da Litorânea, nas proximidades da Casa dos Smiths. Jogos de basquete, futebol de praia, futebol de praia master, futevôlei e vôlei estão previstos, além de aulas de zumba e instruções sobre vida saudável.

Para começar a manhã, os participantes serão recebidos com um lanche saudável, à base de frutas e sucos, produzidos por nutricionistas especializados em dietas para quem pratica esporte. Mais informações e inscrições podem ser obtidas na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi por meio do telefone (98) 3248-1969.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.