Na Avenida Litorânea

Últimas vagas para o 8º. Circuito de Corridas

As modalidades disponíveis para inscrição são de 1 km, 5 km e 10 km.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O evento acontecerá no dia 6 de agosto
O evento acontecerá no dia 6 de agosto (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O 8º. Circuito de Corridas estará com as últimas inscrições abertas até o próximo domingo (23), na capital maranhense. O evento acontecerá no dia 6 de agosto, ás 7h, na Avenida Litorânea.

A corrida contempla três percursos, são eles: 1 km, 5 km e 10 km. O público acima de 60 anos e portadores de deficiência são beneficiados com 50% de desconto caso apresentem documentações que comprovem suas respectivas situações. É importante ressaltar que a idade mínima para o atleta participar da corrida na distância de 1 km é de 12 anos, completos até o dia do evento. Para as distâncias de 5 km e 10 km, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31/12/2017, sendo que a idade mínima para 5 km é 14 anos e para 10 km é 18 anos.

O kit somente poderá ser retirado no dia 5 de agosto, entre 8 e 17h, no estande exclusivo do evento na Avenida Litorânea, mediante a apresentação do comprovante de inscrição ou, cupom fiscal, CPF e documento original com fotos. Não serão entregues kits sem os documentos necessários, no dia da corrida nem posteriormente à sua realização.

Criado em 2010, o Circuito de Corridas é considerado um dos maiores eventos esportivos de rua do país e já atraiu mais de 100 mil participantes em 26 etapas distribuídas por 16 cidades. Neste ano, já foram realizadas etapas em Natal (RN) e Fortaleza (CE). A competição, além de reunir corredores profissionais e amadores, mobiliza a população em torno de ações de cunho ambiental e atrações voltadas para a saúde e a beleza em estandes de atenção farmacêutica.

Para participar da corrida basta realizar o processo de inscrição que está disponível em todas as famácias Pague Menos do Maranhão ou no próprio site da realização do evento. O valor é de R$ 60, com acréscimo de R$ 3,30 de taxa de comodidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.