Série C

Sampaio Corrêa começa a semana de olho na final contra o Cordino

Jogadores se reapresentam nesta segunda-feira (5), no CT José Carlos Macieira.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Diá tem a disposição vinte jogadores para confronto contra o Cordino.
Diá tem a disposição vinte jogadores para confronto contra o Cordino. ( Foto: Elias Auê)

SÃO LUÍS - Vindo de um empate contra o Cuiabá, por 1 a 1, pela terceira rodada da Série C, o Sampaio Corrêa aproveita a pausa para começar a definir que caminho tomar. A equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira (5), no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando a final do segundo turno.

O próximo confronto do Tubarão será contra a equipe do Cordino, na quarta-feira (7), em um jogo de volta da final do segundo turno do Campeonato Maranhense.

No primeiro encontro do times, na cidade de Barra do Corda, o resultado final foi de 1 a 1. Caso termine em empate, a partida desta quarta, o Tricolor leva o título e terá o direito de fazer a decisão do Estadual contra o mesmo adversário.

Pimentinha ainda está inscrito para o Maranhense, mas como sua situação segue em processo de transferência para o outro clube, as chances de ele entrar em campo são remotas.

Veja a lista de jogadores para o jogo contra o Cordino:

Goleiros: Alex Alves, Jean e Wanderson;

Zagueiros: Alex, Fredson, Maracás e Silas;

Laterais: Roniery, Wesley e Pedro Costa;

Volantes: Valderrama, Diego Silva, César Sampaio, Marcelinho e João Victor;

Meias: Felipe Marques e Hiltinho;

Atacantes: Uilliam, Isac e Ricardo Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.