Sem desistir

Sampaio se reapresenta e quer recuperar pontos perdidos fora de casa

Diá diz que não pensa em ficar lamentando o tropeço, e já pede que o grupo fique focado.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Grupo Tricolor se reapresentou nessa segunda.
Grupo Tricolor se reapresentou nessa segunda. ( Foto: Elias Auê / Divulgação)

SÃO LUÍS - A ordem no parque José Carlos Macieira é não se abater com o resultado diante do CSA, e já trabalhar pensando na reabilitação contra o ASA, adversário do próximo domingo (28), em Arapiraca. O confronto é válido pela terceira rodada da Série C.

O grupo Tricolor se reapresentou nessa segunda-feira (22), no CT, para iniciar a preparação visando o terceiro compromisso do Campeonato Brasileiro. Atividades regenerativas e reforço muscular na academia para os jogadores que foram titulares na rodada passada. O restante do elenco participou de um jogo-treino contra a equipe do Santa Quitéria, vencido pelo tricolor por 5 a 1.

Diá, técnico do Tricolor, diz que não pensa em ficar lamentando o tropeço, e já pede que o grupo fique focado para se recuperar no território do adversário: “Em uma competição como a Série C, perder em casa é sempre complicado. Não era o resultado que estávamos esperando, e agora vamos ter que buscar os pontos fora, na base da superação”, disse o treinador.

Já com o grupo completo, o treinador começará a trabalhar no processo de montagem da equipe titular nesta terça-feira (23), em nova atividade no CT, a partir das 15h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.