Futebol Feminino

JV Lideral enfrenta o Náutico-PE na terceira rodada do Brasileiro

A partida está marcada para quarta-feira (24), no Estádio Frei Epifânio.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A equipe terá as estreias da zagueira Nil e a volante Luana Cantanhede.
A equipe terá as estreias da zagueira Nil e a volante Luana Cantanhede. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Após empate na segunda rodada diante da Tuna Luso-PA, a equipe do JV Lideral volta a campo, nesta quarta-feira (24), para realizar a sua terceira partida no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. O adversário será a equipe do Náutico-PE, com jogo marcado para às 20h15 no Estádio Frei Epifânio.

Em relação a equipe que empatou com a Tuna Luso-PA, o técnico Leandro Lago terá o retorno da lateral Natalia, que ficou de fora do último compromisso por conta de problemas pessoais. Além do retorno de Natalia, a equipe terá as estreias da zagueira Nil e a volante Luana Cantanhede.

Com essas novidades, o técnico Leandro Lago deverá mandar a campo a equipe com a seguinte formação. Amanda; Natalia, Nil, Ray e Elaine; Luana Cantanhede, Maísa, Geísa e Jessica; Hulk e Thaysa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.