Reforço

Rodrigo Ramos é apresentado no Maranhão Atlético Clube

Rodrigo estava disputando o Campeonato Maranhense pela equipe do Imperatriz.

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Rodrigo Ramos com a camisa do MAC.
Rodrigo Ramos com a camisa do MAC. ( Foto: Divulgação / Assessoria)

SÃO LUÍS - A diretoria do Maranhão Atlético Clube, apresentou na manhã desta terça-feira (2), o novo reforço da equipe para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. O novo reforço do Mac é o experiente goleiro Rodrigo Ramos, que estava disputando o Campeonato Maranhense pela equipe do Imperatriz.

A apresentação do goleiro Rodrigo Ramos, foi realizada na sede social do clube e contou coma presença de torcedores e imprensa, que foram prestigiar a chegada do novo reforço Atleticano.

“Fico feliz por ter assumido esse compromisso de vestir a camisa do Maranhão Atlético Clube, uma equipe grande e que tem bons profissionais. Feliz pelo interesse da diretoria na minha contratação, chego com o objetivo de levar a equipe a Série C em 2018 “. Declarou Rodrigo Ramos.

O Maranhão Atlético Clube está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI. A estreia Maranhense na competição, será no dia 21 contra a equipe do Potiguar fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.