Xadrex

Definidos os campeões do Campeonato de Xadrez

Edmundo Luz conquistou o XVI IRT LMX Femax de Xadrez.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Rosana Azevedo/Divulgação. )

SÃO LUÍS – Edmundo Luz conquistou o XVI IRT LMX Femax de Xadrez realizado no último fim de semana em São Luís. A competição foi válida como Campeonato Estadual de 2016, que não havia sido realizada. O evento foi promovido pela. Liga Maranhense de Xadrez (LMX) e Federação Maranhense de Xadrez (Femax).

Com o triunfo Nicolau Leitão se classificou para as finais da Liga Maranhense de Xadrez e do campeonato promovido pela Federação Maranhense de Xadrez. Argemiro Neto ficou com o vice-campeonato e Wilson Barros ficou com a terceira colocação.

Denilson Bezerra também obteve bom resultado e se classificou para a Final Femax. Giovanna sagrou campeã na categoria sub-18. Os melhores classificados somaram pontos no ranking da Confederação Brasileira de Xadrez e na Federação Internacional de Xadrez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.