Mudanças

Sampaio Corrêa apresenta Luciano Mancha como novo gerente de futebol

Arlindo Maracanã, que ocupava a gerência, passará para as categorias de base.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – Após os últimos resultados, o Sampaio Corrêa decidiu, o Sampaio está refazendo o seu planejamento e reformulando toda a sua equipe técnica. Nesta quinta-feira (16), o Tricolor apresentou o novo gerente de futebol e anunciou a nova função que Arlindo Maracanã, que até então ocupava o cargo, exercerá a partir de então.

O novo gerente de futebol, Luciano Mancha estava no Sergipe e tem relações de amizade com o técnico Francisco Diá. A dupla trabalhou no campinense conquistando o vice-campeonato da Copa do Nordeste. : “O Diá indicou o Luciano e eu conversei bastante com ele, no sentido de profissionalizar a gerência de futebol e alinhar a filosofia a ser adotada no departamento daqui pra frente”, disse o presidente do Sampaio Sérgio Frota.

Luciano chega em um momento delicado do time maranhense. O novo gerente declarou quee pretende executar um trabalho minucioso. “Agradeço o presidente pela oportunidade, e chego com o compromisso de trazer atletas comprometidos, tanto dentro quanto fora de campo. Saí do Sergipe, que vive até um momento melhor, mas encaro esta missão com muita determinação. Sempre fiz um bom trabalho pelas equipes por onde passei, e espero repetir os bons projetos desenvolvidos aqui no Sampaio. Estou aqui para conquistar títulos”, comentou Luciano.

Com a chegada do novo gestor, Arlindo Maracanã que ocupava a gerencia de esporte, passará para as categorias de base, sendo, a partir de então, responsável pela formação de novos atletas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.