Rugby

Time maranhense do Suçuarana realizará amistoso no PI

Time de rugby feminino enfrentará o Delta (PI), neste sábado.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Suçuarana Rugby fará amistoso contra o Delta Rugby.,
Suçuarana Rugby fará amistoso contra o Delta Rugby., (Divulgação)

SÃO LUÍS – Amistoso confirmado. Neste sábado (18), o Estádio Albertão, em Teresina (PI), será palco para um duelo Maranhão x Piauí. O jogo não será de futebol masculino, mas de rúgbi feminino. Em campo, as equipes do Delta Rugby (PI) e do Suçuarana Rugby (MA).

A partida na capital piauiense marca o primeiro amistoso do Suçuarana fora do Estado. Para a capitã do time maranhense, Carol Borges, este é o primeiro passo para a estruturação do time, depois de quase um ano e meio de treinos.

"Estamos com uma equipe dedicada e esforçada nos treinos e nada melhor do que colocarmos tudo isso em prática em um primeiro amistoso desde a criação do time. Ainda mais contra uma equipe como o Delta Rugby, que vem sendo destaque e vitrine para o rugby nordestino", disse.

O duelo entre Delta Rugby (PI) e do Suçuarana Rugby (MA) começará às 15h30 deste sábado (18). A entrada no Estádio Albertão, em Teresina, será gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.