Caixa cheio!

Vídeo: clubes maranhenses receberão cotas de TV da Copa do Nordeste ainda este ano

O anuncio foi feito pelo presidente da Federação Maranhense, Antônio Américo.
Heider Matos/Imirante.com09/03/2017 às 17h56

SÃO LUÍS – A Federação Maranhense de Futebol já havia anunciado a conquista por direitos dos times do Maranhão e Piauí de participarem da Copa do Nordeste. Nesta semana, outro direito foi conquistado, segundo anuncio feito pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, feito na tarde desta quinta-feira. Já esse ano, os times maranhenses participantes da competição regional já receberão as cotas de Televisão.

Outro anuncio importante foi quanto às mudanças estatutárias na CBF. Quatro presidentes serão eleitos pela Confederação Brasileira de Futebol para estudar as mudanças estatutárias na entidade, entre eles o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo. Os quatro presidentes serão escolhidos a partir do dia 20 de março.

Veja entrevista completa:

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.