Moto Club

Vilar chega a São Luís prometendo títulos ao Papão

Novo técnico do Moto estreará no domingo, contra o Cordino.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Marcelo Vilar (d) ao lado do presidente do Moto Club, Célio Sérgio.
Marcelo Vilar (d) ao lado do presidente do Moto Club, Célio Sérgio. (Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS – O novo técnico do Moto Club já está em São Luís. Marcelo Vilar chegou à capital maranhense com o objetivo de colocar o time rubro-negro de volta ao caminho das vitórias e já até apresentado oficialmente pela diretoria rubro-negra. Em entrevista à Rádio Mirante AM, Vilar garante que chega para dar títulos ao Papão.

“A gente sabe que vai ter um campeonato difícil, mas o objetivo é de estar conquistando títulos. É com essa intenção que eu vim pro Moto Club”, explicou.

Apesar da positividade no discurso, Marcelo Vilar terá pouco tempo para conhecer o atual elenco motense, já que o treinador deverá comandar seu novo time no domingo (19), quando o Papão receberá o Cordino, no Estádio Castelão. Mesmo sem muito tempo para armar o time com a “sua cara”, ele acredita que pode contribuir de alguma forma neste início de trabalho.

“Sei das referências do elenco do Moto Club. Sei que não tiveram um período adequado de pré-temporada, mas tenho boas informações. A partir de hoje, vou passar a observar os jogos feitos pela equipe, e montando um quebra-cabeças, vendo as peças e já imaginando como elas vão me ajudar dentro da minha filosofia de trabalho”, disse.

Antes de vir ao Moto Club, Marcelo Vilar estava dirigindo o Ferroviário-CE. No time cearense, comandou a equipe em apenas sete partidas. No entanto, o treinador disse que não poderia recusar o convite para dirigir o time motense.

“O Moto Club, por si só, já era motivo suficiente para eu aceitar este desafio. Pra mim, me honra muito o convite de vim treinar o Moto Club, um clube tradicional, um clube de torcida, um clube que tem crescido muito nos últimos anos, reconquistando o lugar de destaque no futebol maranhense e nacional. Tudo isso junto me fez não pensar duas vezes e aceitar o convite do Moto”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.