Copa do Nordeste

Saldanha elogia postura tricolor após ''1º tempo vergonhoso''

Técnico do Sampaio valorizou vitória em casa sobre a Juazeirense.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Divulgação/Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – De um “primeiro tempo vergonhoso” para uma vitória “muito boa”. A análise é do técnico Vinícius Saldanha, do Sampaio Corrêa, após o seu time derrotar a Juazeirense por 2 a 1, de virada, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Depois de duas derrotas na Copa do Nordeste e com a eliminação precoce na competição regional batendo à porta tricolor, vencer a Juazeirense no Estádio Castelão era fundamental para o time tricolor seguir vivo no torneio. O objetivo tricolor foi alcançado, mas com muita luta.

“Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que produzimos contra o São José, mas a equipe conseguiu se recuperar fisiologicamente no segundo tempo e, com as mudanças táticas, aliadas à vontade dos jogadores, fomos buscar a virada. Uma vitória com a cara do Sampaio. Muito boa essa vitória. Eu fico muito feliz porque o Sampaio, agora, nas três competições está vivo”, revelou Saldanha.

O time baiano foi superior no primeiro tempo contra o Sampaio Corrêa e terminou em vantagem. Atrás no placar, Saldanha foi para o vestiário reclamando muito da atuação de sua equipe. O certo é que a bronca no intervalo fez a equipe tricolor acordar um pouco na etapa final e buscar o resultado positivo.

Agora, o foco tricolor é o Campeonato Maranhense. Nesta quarta-feira (15), o Sampaio Corrêa visitará o Imperatriz, no Frei Epifânio. As duas equipes lideram o Grupo A com 4 pontos cada uma

“Agora é se recuperar e concentrar nesses dois jogos que faremos no interior, contra Imperatriz e Santa Quitéria. Estamos vivos nas três competições em disputa e nossa intenção é manter a pegada para continuarmos sempre lutando pelas melhores colocações”, concluiu Vinícius Saldanha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.