Empolgou!

Maranhense, Thiago Mendes, ressalta força da torcida do São Paulo no Estado: "foi contagiante"

O jogador ressaltou ainda a felicidade de por jogar em casa contra um time maranhense.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Heider Matos/Imirante.com)

SÃO PAULO – Titular no time de Rogério Ceni, o maranhense Thiago Mendes, de 24 anos, teve atuação de destaque na vitória, por 1 a 0, sobre o Moto Club, pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (9). Thiago saiu de campo aplaudido. Ao fim da partida, destacou a força da torcida do São Paulo no Maranhão e motivação que ela exerceu sobre o time. O jogador ressaltou ainda a felicidade de por jogar em casa contra um time maranhense.

“É uma felicidade enorme está voltando às origens. A alegria de vir jogar dentro de casa é grande. Ainda mais, com a quantidade de torcedores que compareceram. Ganhar o jogo foi de extrema braveza, a alegria dessa torcida foi contagiante e nos motivou a fazer o que nós fizemos hoje” disse.

O volante foi relacionado pela primeira no futebol profissional no Campeonato Brasileiro de 2010, quando atuava pelo Goiás. Em 2014, transferiu para o São Paulo, sendo disputado naquela época, pelo rival Palmeiras. O atleta nunca atuou no futebol maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.