SÃO LUÍS
Basquete

Palmira convoca torcida para duelos contra o Uninassau

  •  
  •  

Sampaio Basquete pega o Uninassau nesta segunda-feira, no Castelinho.

0
Palmira foi campeã da LBF CAIXA com o Sampaio Basquete na temporada passada.
Palmira foi campeã da LBF CAIXA com o Sampaio Basquete na temporada passada. - Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

SÃO LUÍS – Nesta segunda-feira (9), o Sampaio Corrêa Basquete terá o seu primeiro desafio dentro de casa na atual edição da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). Às 20h (horário local), a bola sobe, no Ginásio Castelinho para o duelo entre o time tricolor e o Uninassau Basquete (PE). A entrada no ginásio é de apenas 1kg de alimento não perecível, que deverá ser trocado pelo ingresso na bilheteria do ginásio.

Para a partida desta segunda-feira, o apoio do torcedor maranhense será fundamental para o novo time do Sampaio Corrêa Basquete, que defende o título nacional conquistado na temporada passada.

“O apoio do torcedor sempre foi positivo em todas as partidas. Acho que eles procuraram comparecer em todos os jogos. Lotaram o máximo que puderam na temporada passada. E, para esta partida agora não será diferente. Estamos contando com todo o apoio na segunda e na quarta também”, revelou a ala Palmira.

Remanescente do time campeão da LBF CAIXA na temporada 2015/2016, Palmira é uma das jogadoras mais queridas pelo torcedor tricolor. Fundamental na campanha vencedora do Sampaio Corrêa, ela sabe que terá a missão de comandar o novo time dentro de quadra neste momento em que a responsabilidade de defender o título é grande.

“A gente tem aquela responsabilidade, principalmente as jogadoras que continuaram na equipe. A responsabilidade é a mesma. Acredito que mesmo a gente tendo começado a treinar tarde, tendo aquelas duas estreias tristes, onde a gente acabou perdendo, acho que o que vale é que a equipe está empenhada, está disposta e unida. Creio que não vai faltar empenho mesmo a equipe sendo diferente”, concluiu.

Sampaio Corrêa Basquete e Uninassau Basquete (PE) se enfrentam duas vezes nesta semana pela LBF CAIXA. O primeiro jogo será nesta segunda-feira (9) e, outro, na quarta-feira (11). As duas partidas ocorrerão no Ginásio Castelinho, sempre às 20h (horário local).

Patrocínio

O Sampaio Corrêa Basquete tem o patrocínio do governo do Estado e da Cemar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e possui o apoio de River, Araújo Transportes, Eggos, Academia Estação Saúde, Hospital São Domingos e NET.

Jogos do Sampaio Basquete no primeiro tuno

19/12 - Santo André 66 x 59 Sampaio Basquete

21/12 - Santo André 59 x 56 Sampaio Basquete

9/1 - Sampaio Basquete x Uninassau

11/1 - Sampaio Basquete x Uninassau

18/1 - Sampaio Basquete x Presidente Venceslau

20/1 - Sampaio Basquete x Presidente Venceslau

25/1 - Blumenau x Sampaio Basquete

27/1 - Blumenau x Sampaio Basquete

29/1 - Corinthians x Sampaio Basquete

31/1 - Corinthians x Sampaio Basquete

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais