Desafio da Ilha

Futebol americano será atração neste domingo, em São Luís

Evento ocorrerá no Campo do Sesi Araçagi,a partir das 8h30.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Divulgação)

SÃO LUÍS – Será realizado neste domingo (8), a partir das 8h30, no Campo do Sesi Araçagi, a primeira edição do Desafio da Ilha, um evento de futebol americano inspirado no famoso Super Bowl. A disputa não tem a pretensão de se equiparar à final do campeonato norte-americano de futebol americano, mas sim de apresentar a modalidade ao público local com atrações dentro e fora do campo.

A atração principal do Desafio da Ilha será a partida entre o São Luís Sharks, atual campeão maranhense de futebol americano, e o Remo Lions, do Pará.

Esta será a primeira vez que o time full pad (com todos os itens de proteção) do Sharks jogará em casa e, por isso, a programação do dia 8 de janeiro contará com outras atrações: food trucks, chopp artesanal, narração, show do intervalo com Rassui e Banda e o amistoso de flag football (futebol americano sem contato).

Os ingressos para o Desafio da Ilha de Futebol Americano estarão à venda no local e irão custar R$ 10.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.