Futsal

Justino Pereira conquista título da Copa Cidade Operária

Com 100% de aproveitamento, o Justino derrotou o Expoente na decisão do torneio.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O Justino Pereira faturou o título invicto da Copa Cidade Operária.
O Justino Pereira faturou o título invicto da Copa Cidade Operária. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Em decisão realizada no sábado (3), na quadra do colégio São José Operário (Cesjo), em São Luís, o colégio José Justino Pereira conquistou a Copa Cidade Operária de Futsal Infantil (12 a 14 anos) de forma invicta. Com 100% de aproveitamento na primeira fase, o Justino Pereira venceu o Expoente por 3 a 2, de virada, e ficou com o título. No jogo preliminar, o UEB Prof. Ribamar Bogéa bateu o JJP F. C. por 5 a 2 e garantiu o terceiro lugar da competição.

Precisando de um empate para ser campeão, já que teve a melhor campanha da primeira fase, o Justino Pereira foi surpreendido pelo Expoente, que abriu o placar com Miquéias, mas garantiu o empate antes do intervalo, com Camilo. No segundo tempo, o Justino Pereira ampliou a vantagem, com gols de Wemeson e Camilo. Higor, em cobrança de falta, descontou para o Expoente, mas não foi o suficiente para impedir o título do Justino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.