Corrida de rua

São Luís recebe ''corrida mais apaixonante'' neste sábado

Inscrições para evento voltado para casais (duplas) ainda estão abertas.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O evento instiga a participação de casais e duplas em percursos de 5 km ou 10 km.
O evento instiga a participação de casais e duplas em percursos de 5 km ou 10 km. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Considerada a “corrida mais apaixonante do país”, a Love Run Brasil será realizada, neste sábado (5), em São Luís. O evento instiga a participação de casais e duplas em percursos de 5 km ou 10 km. Inclusão das pessoas com deficiência e respeito aos gêneros são alguns dos objetivos do evento, que propicia a oportunidade dos casais correrem juntos em uma mesma competição.

As inscrições para a edição deste ano da corrida continuam abertas e podem ser realizadas própria loja Espaço Love Run no Shopping da Ilha (piso L3 em frente a Arezzo. Mesmo piso da Leitura). O investimento para participar da Love Run Brasil é de R$ 149 por dupla.

A proposta do evento é possibilitar que os atletas corram em casais (duplas), interligados por uma espécie de elástico personalizado sem desconforto que recebem no kit, cada um com o mesmo número de identificação e apenas um chip para o casal (dupla). A corrida será disputada nas distâncias de 5 km e 10 km. O trajeto terá duração máxima de 120 minutos, todos percorridos entre o Shopping da Ilha e a Via Expressa.

Corrida

Participam da Love Run Brasil, atletas maiores de 18 anos, de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com o regulamento da prova. A corrida será disputada somente na categoria Dupla, sem distinção de gênero (mulher e mulher, homem e homem, mulher e homem). Durante a prova, os atletas contarão com postos de hidratação e “chocolatização”, ambulâncias e guarda-volumes. A segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.