Hospital Universitário

Abertas as inscrições para a Corrida HUUFMA

Evento ocorrerá no dia 9 de outubro em comemoração aos 25 anos do hospital.

Divulgação/HUUFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O hospital busca aliar educação e saúde em prol de melhorias na assistência prestada a população maranhense
O hospital busca aliar educação e saúde em prol de melhorias na assistência prestada a população maranhense (Foto: Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS - Em comemoração aos 25 anos do Hospital Universitário da UFMA, será realizada no mês de outubro uma série de atividades, e entre elas está a Corrida do HUUFMA. Durante todos esses anos, o hospital buscou aliar educação e saúde em prol de melhorias na assistência prestada a população maranhense, por isso, vai comemorar promovendo qualidade de vida.

A corrida será realizada no dia 9 de outubro, com concentração às 6h30 e largada às 7h, da praça do Pescador, na avenida Litorânea. Ela está sendo organizada pela Eu Corro Eventos Esportivos.

A atividade busca incentivar a prática de caminhadas e corridas em toda a população e por isso todos estão convidados a participar desse momento de incentivo às práticas esportivas e de integração. Ele será disputado na categoria Comunidade (5 e 10 km), Servidores da UFMA (5km) e Servidores HU-UFMA (5km) para ambos os sexos (masculino e feminino), além de obedecer às categorias das faixas etárias de 16 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos, 60 a 69 anos e mais de 70 anos. Todos que concluírem a prova receberão a medalha comemorativa dos 25 anos do HUUFMA.

As inscrições deverão ser feitas no site: centraldacorrida.com.br/corrida-hu-ufma. Os valores para participar da corrida são de R$ 40 para servidor e de R$ 50 para comunidade.

O dia e o local da entrega do kit de prova será divulgado posteriormente e informado previamente por meio da Organização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.