Contra o Atlético-GO

Sampaio esquenta preparação para confronto contra Atlético-GO

Sampaio enfrenta o Atlético-GO neste domingo (31), no Estádio Serra Dourada,

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
( Foto: Divulgação / Sampaio)

SÃO LUÍS - O time do Sampaio segue forte com a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Os jogadores realizaram um treino físico, na tarde desta terça-feira (26), no CT José Carlos Macieira.

O técnico do Tricolor, Wagner Lopes, aproveitou para trabalhar o aperfeiçoamento de alguns fundamentos, como passe e controle de bola. O elenco deu uma resposta positiva as solicitações da equipe técnica. Tudo feito em um clima de pura harmonia entre o grupo.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pimentinha, fez Wagner Lopes estudar várias possibilidades para armar o setor ofensivo.

Mostrando muita disposição o jogador Edgar se reservou a dizer que deseja ajudar o grupo. “Quero ajudar a equipe. O pensamento é só de jogar e buscar esses três pontos que serão muito importantes pra gente”, afirmou o atacante.

Nesta quarta-feira (27), a equipe do Sampaio volta a treinar no CT, em período único, a partir das 15h30.

Sampaio enfrenta o Atlético-GO neste domingo (31), as 16h, no Estádio Serra Dourada, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.