Por causa da chuva

Jogo entre Sampaio e MAC é adiado devido à forte chuva

Forte chuva na tarde deste sábado (2) adiou o encontro dos times marcado no Castelão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS - A chuva, também, atrapalhou o encontro entre os dois clubes maranhenses Sampaio Corrêa e MAC (Maranhão Atlético Clube), que tinha data marcada para a noite deste sábado (2) e valeria a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Em um comunicado compartilhado em suas redes sociais, o Sampaio informou que o jogo será marcado e ainda não tem data definida. E pediram para os torcedores guardarem seus ingressos.

JOGO ADIADO.Devido às fortes chuvas de hoje, o gramado do castelão não foi liberado para o jogo de hoje entre Sampaio e...

Publicado por Sampaio Corrêa Futebol Clube - SCFC em Sábado, 2 de abril de 2016

Com três pontos no Grupo A, o Sampaio Corrêa precisaria vencer o clássico contra o Maranhão Atlético para seguir entre as melhores campanhas do returno e encaminhar a sua classificação para as semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.