Reforço

Meia Taianan é o novo contratado do Sampaio Corrêa para 2016

Jogador foi revelado na base do Inter e já passou pela Espanha, Grécia e Áustria.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS – Na próxima semana, o Sampaio Corrêa vai se apresentar para dar início aos trabalhos da pré-temporada de 2016, com novos jogadores no elenco. Mas o Tricolor continua anunciando os seus reforços. Nesta quarta-feira (30), a diretoria anunciou a contratação do meia Taianan, de 28 anos.

O jogador foi revelado na base do Internacional e acumula passagens pelo futebol da Espanha, Grécia e Áustria. O meia afirma que espera representar à altura as cores da Bolívia Querida:

“Posso dizer que estou bastante motivado. Tive a oportunidade de assistir o jogo do Sampaio contra o Paysandu e foi de arrepiar. Espero ser um jogador de referência e me identificar com a torcida. Vou trabalhar muito para isso”, destacou o novo reforço do Tricolor.

Apesar de estar de férias, Taianan já deu início aos treinos: “Venho mantendo a forma no Inter, treinando diariamente. Estou me sentindo bem fisicamente e pronto para iniciar forte essa pré-temporada”, afirmou.

O grupo do Sampaio se apresentará no próximo dia 4 de janeiro, no CT José Carlos Macieira. O local da pré-temporada será definido e divulgado em breve pela direção do Tricolor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.