Série B

Contra o Bota, Sampaio busca forças para fazer as pazes com a vitória

O time tricolor perdeu na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Léo Condé acredita em um bom resultado contra o líder Botafogo fora de casa.
Léo Condé acredita em um bom resultado contra o líder Botafogo fora de casa. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - A derrota fora de casa para o Santa Cruz não estava nos planos do Sampaio Corrêa, mas já que aconteceu, é preciso encontrar forças para superar o tropeço fora de casa. E o time tricolor sabe que terá uma oportunidade de se recuperar no Brasileiro da Série B na próxima sexta-feira (3 de julho), quando visitará o líder Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

A derrota na rodada passada fez o Sampaio cair para a oitava colocação na tabela. Mesmo assim, o time maranhense está a apenas três pontos do G4 da Série B. “Uma derrota sempre chateia, claro. Mas trata-se de um campeonato duro, e nós precisamos buscar o equilíbrio para ficar sempre brigando no bloco da frente. Agora é buscar forças para tentar um bom resultado no Rio de Janeiro”, enfatizou o técnico Léo Condé.

Vencer o Botafogo fora de casa não será uma tarefa fácil. O time alvinegro vem de derrota para o Macaé na rodada passada e precisa se reencontrar com a vitória caso queira terminar a décima rodada na ponta da tabela. Por isso, Condé espera contar com “força máxima”. O técnico mantém esperanças de poder contar com os retornos de Luís Otávio e Diones.

“É um jogo que precisaremos da nossa força máxima. Estamos em contato direto com o departamento médico para saber as reais condições dos atletas lesionados, e é praticamente certo o retorno do Luis Otávio. Resta saber se poderemos contar com o Diones, que é uma peça de equilíbrio no nosso meio de campo”, disse Condé.

Botafogo e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (3 de julho) às 21h50, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Imirante Esporte acompanha o minuto a minuto do jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.