Lutas

Combat SLZ será atração sexta (31), no Ginásio Castelinho

Seis combates vão ocorrer na noite e no card principal está a luta de Buiú contra Hulk.

Marcello Williams/O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Douglas Junior/O Estado)

SÃO LUÍS - Está de volta um dos maiores eventos de MMA do Brasil. A 2ª edição do Combat Fight Nigth SLZ, que acontece dia 31 deste mês, no Ginásio Castelinho, às 20h. Seis combates vão acontecer na noite e no card principal estão as lutas de Buiú contra Hulk, Leonardo Belfort contra Willianme e na luta principal, Ferreira Blindado contra Bozo.

Os ingressos já estão à venda no Júris Concurso, Ousadia Fashion e lojas Nutry Sport e custam antecipadamente R$ 20,00 e área vip R$ 40,00. São esperadas no Castelinho 4 mil pessoas.

De acordo com um dos organizadores, Léo Gladson, esse tipo de evento vem crescendo muito por todo o país e, em sua opinião, São Luís não poderia ficar de fora, principalmente pelo fato de a modalidade estar crescendo muito na capital. “Hoje, os combates realizados à noite são uma realidade em todo o país. Com crescimento da modalidade no país, São Luís vem ganhando ainda mais praticantes. Acredito que precisamos aproveitar ainda mais essa oportunidade para difundirmos ainda mais o esporte, que a cada ano cresce e ganha mais praticantes e admiradores por todo o mundo”, disse Gladson.

Antes do card principal, vão acontecer três lutas. O lutador Macho enfrenta Lutador, Altamiro luta com Denys e Shelton encara Rafael Espartan. Para Ferreira, que fará a luta principal da noite, essa será mais uma oportunidade para mostrar a força do Maranhão nos combates de MMA. “Eventos como esse valorizam muito o nosso esporte e dão oportunidade aos atletas que desejam ser lutadores profissionais. Hoje, São Luís, é muito bem representado e tem excelentes lutadores que podem muito bem competir em qualquer lugar do mundo”, disse Ferreira Blindado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.