Futebol Maranhense

FMF confirma Sampaio e Santa Quitéria no Castelão

A FMF informou que laudo, da Vigilância Sanitária, que falta foi apresentado à entidade.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou na noite deste domingo (9) a liberação do Estádio Castelão, em São Luís, para a realização do jogo Sampaio e Santa Quitéria com portões abertos.

Por meio de nota, a FMF informou que o laudo da Vigilância Sanitária foi apresentado à entidade e com isso o jogo poderá ser realizado com a presença da torcida.

A federação informou ainda, que confeccionará e colocará os ingressos à venda para os torcedores a partir das 10h desta segunda-feira (10). Os preços serão: R$ 30,00 (cadeira coberta), R$ 20,00 (arquibancada). A carga de 30% dos ingressos de meia, também, serão vendidos para estudantes e idosos que apresentarem carteira.

Sampaio Corrêa e Santa Quitéria decidirão nesta segunda-feira (10), as 20h15, liderança do Grupo B do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.