Peneira

Por novos talentos, Sampaio realiza 'peneira' nesta sexta-feira

Jovens serão avaliados para ingressarem nas categorias Sub-16 e Sub-20.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – É tempo de renovar a base. Com este objetivo, o Sampaio Corrêa promove, na manhã desta sexta-feira (17), uma “peneira” gratuita para destinada a jovens nascidos de 1995 a 1998. Para participar, os jovens interessados devem comparecer ao CT José Carlos Macieira com todo material esportivo: chuteira, meião e calção.

Os jovens serão avaliados pela comissão técnica profissional do clube durante toda a manhã. Os atletas que se destacarem serão selecionados para compor grupos das categorias Sub-16 e Sub-20.

"Vamos fazer essa primeira peneira e depois marcar um dia por semana para observar outros candidatos. Estamos dando a saída para a reativação das nossas divisões de base", disse o técnico Flávio Araújo.

De acordo com a direção da equipe tricolor, em 2014 o clube irá reativar as divisões de base para revelar novos talentos. "As despesas são altas. Tivemos de fechar as escolinhas, que estão sendo reativadas este ano para tentar descobrir novos talentos”, comentou o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.