Maranhão Vôlei

Maranhão Vôlei enfrenta Osasco(SP) nesta sexta-feira

No primeiro turno, o time maranhense foi superado por três sets a zero jogando em São Paulo.

Imirante.com, com informações de Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Sheila, Adenízia, Thaisa e outras. As meninas do Maranhão Vôlei terão que superar Osasco (SP) e suas jogadoras com nível de Seleção Brasileira nesta sexta-feira, às 19h30 no ginásio Castelinho para iniciar bem o returno da Superliga e continuar pensando em classificação para os playoffs. Porém nada que assuste as atletas do time maranhense que terão a torcida ao lado, ou seja, um jogador a mais em quadra.

Na última partida, diante do Banana Boat/ Praia Clube(MG) fora de casa, o MV mostrou poder de reação ao vencer o terceiro set e perder o quarto pela diferença mínima de pontos após estar perdendo por 2 sets a 0. Cientes de que vêm evoluindo no decorrer da competição, as jogadoras acreditam que as paulistas não terão facilidade para superá-las e acreditam em uma vitória para ganhar moral e seguir bem neste 2º turno.

“A equipe de Osasco é uma equipe forte. Tem muita qualidade e não é a toa que estão na liderança. Vai ser difícil, um jogo complicado. Mas vamos jogar em casa e diante da nossa torcida. Eles vão nos apoiar e a gente vai dar tudo o que pudermos dentro de quadra para retribuir e tentar vencer para dar uma moral para o nosso time”, declarou a ponteira Liz.

“Realmente vai ser um jogo difícil, mas todos os jogos na Superliga são difíceis. Os últimos dois sets do último jogo (contra o Banana/Boat) foram muito bons da nossa equipe e nós perdemos por alguns detalhes. Tomara que possamos repetir diante do Osasco ou até melhorar o desempenho que tivemos nesses sets para tentarmos uma vitória”, completou o técnico Chicão .

No jogo do primeiro turno, que marcou a estreia das duas equipes na Superliga, o Maranhão Vôlei foi superado por três sets a zero jogando em São Paulo.

Para esta partida, o técnico Chicão mandará a quadra o que tem de melhor no elenco, pois não terá nenhum desfalque para a partida.

Com cinco pontos, o MV é o 14º colocado e uma vitória nesta próxima partida é essencial para as pretensões maranhenses no torneio. Todas as vitórias maranhenses na Superliga foram conseguidas jogando no ginásio Castelinho.

Osasco

O Osasco(SP), é atualmente o líder da Superliga com 37 pontos, cinco de vantagem para o segundo colocado Vôlei Amil(SP) e 19 para o oitavo colocado Barueri(SP), última equipe que se classificaria para os playoffs faltando treze rodadas para o fim da fase de classificação.

A equipe paulista tem em seu elenco atletas como Sheila, Adenízia e Thaisa, jogadoras da Seleção Brasileira, atual bicampeã olímpica.

As paulistas ainda não perderam na competição. Foram treze jogos e treze vitórias, perdendo somente cinco sets. A equipe lidera quase todos os fundamentos no ranking da Superliga e foi campeã paulista em Dezembro de 2013. Com tudo isso, a atual vice-campeã é a principal favorita a conquistar o título.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.