“Abraçando o Brasil”

Motoclube: Bodes do Asfalto de Teresina chegam a São Luís

São Luís receberá, no dia 1º de junho, o Banner do projeto “Abraçando o Brasil”.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - A capital maranhense vai receber, no dia 1º de junho, o banner do projeto “Abraçando o Brasil”, que reúne integrantes do motoclube de todo o país. A primeira edição do projeto ocorreu em 2011 e percorreu 20 capitais do Brasil num total de 10.500 km reunindo mais de mil de seus integrantes que faziam pequenos trechos da viagem levando o banner do evento.

Para a segunda edição, o tempo foi ampliado para um ano de viagem e, assim, poderá beneficiar as 46 facções de 22 Estados do Brasil das 180 facções existentes no motoclube "Bodes do Asfalto", perfazendo mais de 15 mil km.

São Luis, que possui 19 integrantes deste motoclube, receberá o banner do “Abraçando o Brasil” no dia 1º de junho, que será entregue pelos integrantes dos "Bodes do Asfalto" de Teresina (PI). Os motociclistas locais estão preparando uma festa para receber os visitantes. Depois de passar por São Luís, o banner será levado, no dia 7 de junho, para a facção de Belém.

História

O motoclube "Bodes do Asfalto" foi fundado em agosto de 2003, e tem sua sede nacional na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e possui representações (ou facções, como são conhecidas) em diversas cidades do Brasil e no exterior.

Em São Luís, a facção tem 19 integrantes e nosso coordenador atual é o motociclista Miguel Araujo da Cruz e temos como coordenador-adjunto Antonio Campos, conhecido, também, por Antonio Pernambucano.

O "Bodes do Asfalto" é o maior motoclube do Brasil com mais de 5.300 integrantes e encontra-se presente em 27 Estados e 840 cidades do Brasil e diversos países, tais como: Paraguai, Uruguai, Argentina, Bolívia, Chile, Guiana Francesa, EUA, França, Espanha, Inglaterra e Japão.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.