Davinópolis

11º enduro de Davinópolis será realizado neste fim de semana

No sábado terá a apresentação de manobras radicais e, no domingo, os motoqueiros seguem para a trilha.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

DAVINÓPOLIS - O 11º Enduro de Davinópolis será realizado nos dias 13 e 14 deste mês. O evento, considerado tradicional na cidade, movimentará Davinópolis com a participação de motoqueiros de vários municípios da Região Tocantina.

De acordo com a programação, no sábado (13) será realizada, a partir das 14h, apresentação de manobras radicais em frente à Praça João Paulo II. Ainda pela programação, às 20h será interditada uma rua do centro da cidade para animação eletrônica com som automotivo.

No domingo (14), antes da saída para a trilha será oferecido café da manhã aos motoqueiros. Ao meio-dia um almoço será servido na chácara do Wild com a animação do cantor Valdick e banda. Fechando a programação, às 18h tem som automotivo na praça municipal, no Centro de Davinópolis.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.