Futebol

Américo quer punição por entrada de torcedores em ambulância

Interventor da FMF lamentou a entrada de torcedores a estádio dentro de ambulância.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h31

SÃO LUÍS – “Absurdo”. Assim classificou o interventor da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, ao assistir, no Sistema Mirante, às imagens que mostram a entrada de torcedores no Estádio Nhozinho Santos dentro de uma ambulância (reveja). O interventor garantiu, nesta quinta-feira (13), que não compactua com esse tipo de “situação” e irá investigar como esse fato aconteceu.

Américo disse que tentará multar a empresa contratada pela FMF para prestar os serviços médicos dentro dos estádios. “É um absurdo isso. Vamos analisar o contrato com esta empresa. Temos que saber a possibilidade de multar essa empresa e até cancelar o contrato. Eu não compactuo com essa situação. Vamos mudar esse status quo. Não compactuo com isso”, explicou.

Antônio Américo disse, ainda, que é preciso que o torcedor maranhense tenha paciência com relação às mudanças na FMF. Porém, o importante é corrigir todos os erros existentes na entidade máxima do futebol no Maranhão.

“Vou, na medida do possível, corrigir estes erros, mas é preciso de tempo. O futebol maranhense está arrasado há vinte anos e não vai melhorar em um ou dois dias”, declarou.

Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

No Sistema Mirante, Antônio Américo assiste a imagens de entrada de torcedores em ém estádio./Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.