Hora de apertar...

Após 'apagão', diretoria faz cobrança no Sampaio

Para o treinador Sandow Feques, jogadores cometeram um ato de irresponsabilidade.

Zeca Soares, Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h41

SÃO LUÍS - O presidente Sérgio Frota deu uma bronca geral nos jogadores e comissão técnica agora à tarde. O motivo foi o "apagão" no 2º tempo da partida contra o Nacional. Na ocasião, o Sampaio vencia por 2 a 0 e acabou cedendo o empate, mas no final acabou vencendo por 3 a 2.

- Eu não posso admitir o que aconteceu no jnogo com o Nacional. Campeonato de pontos corridos você não pode vacilar. Esse era um jogo para meter cinco, seis ou sete gols. Contra o Santo André e o Sport não que foram jogos difíceis. Eu tenho certeza que de agora em diante será diferente - afirmou.

Sérgio Frota disse que pretende reforçar o Sampaio.

- Pode ser. Se for preciso vamos mexer. Nós estamos tentando reforçar o time com um, dois ou três jogadores e não está fácil porque os jogadores estão atuando, de maneira que nós podemos ter novidade no jogo com o Santa Quitéria - disse.

O técnico Sandow Feques disse que o que aconteceu no domingo foi um ato de irresponsabilidade dos jogadores.

- O que a gente viu foi uma total falta de compromisso dos jogadores com o projeto do Sampaio. Eu uso as palavras do Sérgio neste momento: ninguém vai nos atrapalhar, nenhum atleta. Ninguém está aqui para fazer graça. Todos são tratados com profissionalismo e precisam ter compromisso com o Sampaio. O que aconteceu no domingo foi um ato de irresponsabilidade e atos assim, nem eu, nem a diretoria poderia aceitar - finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.