Copa do Brasil

Zagueiro do Atlético-MG faz elogios ao time do Iape

Jogo entre as duas equipes pela Copa do Brasil ocorre nesta quarta-feira, em Sete Lagoas.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h42

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG não é mais líder do Campeonato Mineiro. O time perdeu a invencibilidade para o América-MG, ao ser derrotado por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O revés, no entanto, não deve ser supervalorizado, na opinião do zagueiro Réver, já que é a primeira do time em sete jogos na temporada.

- Foi um jogo igual, clássico. As duas equipes tiveram oportunidades, o América-MG foi feliz e saiu vitorioso. Mas nada de muita preocupação. Perdemos um jogo. Agora é pensar no Iape-MA para garantir nossa vaga na Copa do Brasil.

O jogo contra o Iape, pela Copa do Brasil, está marcado para quarta-feira, às 21h (de Brasília). O Atlético-MG venceu a primeira partida por 3 a 2, em São Luís, e jogará pelo empate para se classificar à segunda fase. Werley alertou e pediu atenção para evitar surpresas desagradáveis.

- Eles podem complicar sim. Têm jogadores velozes e habilidosos. Nós temos que ter atenção para não sermos surpreendidos na nossa casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.