Futebol

Novo Sampaio 'é tão bom quanto o do ano passado', diz Frota

Para dirigente tricolor, elenco deste ano não deve nada para o do ano passado.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

SÃO LUÍS – O elenco do Sampaio para 2011 contará com a base do JV Lideral. Dos onze reforços já anunciados pelo Tricolor, seis vieram do time da Região Tocantina; dois, de clubes maranhenses; e outros três de fora do Estado.

Questionado pelo Imirante Esporte sobre a qualidade dos novos jogadores contratados para esta temporada, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, respondeu com otimismo. Para o dirigente, a equipe que está sendo montada é tão boa quanto as de anos anteriores.

Frota garantiu que para a partida contra o Sport-PE, no dia 24 de fevereiro pela Copa do Brasil, a maior dificuldade do Sampaio será a falta de ritmo, uma vez que o time tricolor não fará nenhum jogo oficial antes do jogo diante do rubro-negro pernambucano.

- Este time que estamos montando não deve nada para o do ano passado. É um bom time. Tanto que não pretendemos contratar mais ninguém. Vamos sentir a falta de entrosamento. Mas acho que contra o Sport podemos superar esta falta de ritmo - analisou

Mas de nada adiantará as contratações deste “bom time” se o Sampaio 2011 não entrar em campo. Para este problema, Sérgio Frota tenta acertar três amistosos antes do dia 24 de fevereiro.

- Queremos fazer três amistosos. Um deles seria com o Iape. Vamos ver se jogamos com algum time do Piauí, do Pará, etc. Temos que encontrar soluções para a falta de ritmo de jogo da nossa equipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.