Fluminense

Quadro de Fred evolui, e situação do atacante anima o clube

Jogador, porém, não tem previsão de o retorno aos gramados. Com um edema na panturrilha esquerda, não joga desde o dia 6 de outubro.

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h47

RIO DE JANEIRO - Enfim, uma boa notícia sobre a situação Fred. E ao que tudo indica o jogador poderá voltar a vestir a camisa do Fluminense em breve. De acordo com o site oficial do clube, um exame de ressonância magnética realizado na manhã desta terça-feira “apontou uma grande evolução no quadro do atleta”. Com um edema na panturrilha esquerda, Fred não atua desde o jogo contra o Santos, no dia 6 de outubro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 começará nesta quarta-feira os trabalhos de isometria e será avaliado pelo departamento médico diariamente. No entanto, ainda não se sabe exatamente quando o artilheiro será liberado para as atividades físicas.

Fred ficou afastado do time por 71 dias, com duas lesões seguidas na panturrilha esquerda. Sem atuar desde o dia 25 de julho, no empate por 1 a 1 com o Botafogo, ele voltou no segundo tempo da partida contra o Peixe no lugar de Washington. Mas, logo no primeiro lance ofensivo, aos três minutos, voltou a sentir o problema no local e, desde então, segue tratamento no clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.